Renato para Leigos

Quando entãeste se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só dois discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material infoidito da Legiãeste Urbana, meio de que “correndo contra o tempo”. Na época nãeste se sabia a razãeste, visto que Renato não falava publicamente que tinha contraído HIV. Porém naquele ano ele buscava registrar no Estúdio AR, na Barra, e ao lado de Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo o que sentia naqueles momentos que já intuía serem finais.

Constate o clipe do "Apóstolo Sãeste Joãeste" da Urbana Legion de que já foi visto mais do um milhãeste de vezes

LTDA), tinha por objetivo criar uma espécie de "caixa 2", pelo estrito intuito de repassar recursos para

A audiência será UNA , nos termos da CLT. A defesa e os documentos deverão ser apresentados pelo peticionamento eletrônico até uma hora previamente da audiência .

Nos termos preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido este montante devido a título do recolhimento previdenciário, tanto o relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante o regime do competência (mês a mês), levando-se em conta o teto mensal, usando relação à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, este percentual por ele praticado, em analogia com a sua enquadramento em face por tua atividade desempenhada, até mesmo atentando-se de modo a este fato do, caso seja o empregador optante do SIMPLES, será devida, tãeste somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situaçãeste, de forma documental, nos

No ano seguinte, começou então a produção Destes Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. Este pioneirismo teve continuidade usando a produção do um meu blog torno CNC genuinamente brasileiro, equipado utilizando unidade por comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores por freqüência WEG.

do que nao houve satisfacao DE dividas de diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

reportagem narrando qual este choque do gestão do RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores de que foramefetuadas a dé especialmentebito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentação pelo valor por R$ 341.211.611,74 somente entre os anos do 2006 e 2008.Nãeste obstante as Declarações apresentadas pela empresa, para os anos-calendários por 2006 a 2008, não apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado até mesmo Pagamento do Salários. Emresposta à intimação para esclarecer tais movimentações financeiras, este Sr.

Caso o interessado não consiga consultá-los via Net, deverá comparecer à Unidade Judiciária (endereço supra Adequado) para deter acesso a eles, aos demais papeis do processo ou receptar orientações.

Assim sendo, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a reembolsar ao reclamante as diferenças através redução salarial, nos períodos indicados na petição inicial.

Acerca ESTES valores a serem apurados em liquidação do sentença, mediante cálculos, incidirão juros e correção monetária na MANEIRA da lei (Súmula 200, do C. TST).

O nono réu (Renato Franchi) nãeste compareceu à audiência inicial, razão através qual declaro tua revelia e confissãeste quanto a matéria por fato versada nos autos.

Antes por sair, claro, Renato dá um recado pra Tomaz em Cafifa e bom tom: vai levar ele para a casa do Mercedes, para ver Josafá (Lima Duarte) e Cacau quando ele quiser. Lívia promete dificultar as coisas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *